Home Futebol Arsenal x Chelsea: time visitante perde três jogadores por lesão; veja imagens

Arsenal x Chelsea: time visitante perde três jogadores por lesão; veja imagens

Clássico londrino é válido pela final da Copa da Inglaterra

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Autor do primeiro gol no duelo Arsenal x Chelsea, válido pela final da Copa da Inglaterra, o atacante Christian Pulisic saiu machucado no começo do segundo tempo.

PUBLICIDADE

No lance, o norte-americano driblou um adversário, arrancou em direção ao gol do Arsenal e finalizou pra fora. Pouco antes do chute, entretanto, Pulisic sentiu dores musculares.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Para sair de campo, ele precisou ser carregado por integrantes da comissão técnica do Chelsea. Pedro Rodríguez foi o substituto.

A segunda lesão ocorreu no primeiro tempo. O defensor espanhol Azpilicueta foi substituído por Christensen. Ele saiu chorando de campo.

A terceira e última contusão ocorreu nos últimos segundos. Após dividir jogada com Sokratis, Pedro sentiu o ombro e precisou de maca para deixar o campo. Como o Chelsea já tinha feito as cinco substituições, ninhuém herdou a vaga do jogador.

Arsenal x Chelsea terminou 2 a 1 para o time mandante, que conquistaram o título da Copa da Inglaterra. Com dois gols, Aubameyang foi o destaque.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Arsenal x Chelsea

Data: 1 de agosto de 2020

Motivo: Copa da Inglaterra (final)

Local: Wembley Stadium (Londres)

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Arsenal: Martínez; Holding, David Luiz (Sokratis) e Tierney; Bellerín, Dani Ceballos, Xhaka e Maitland-Niles; Pepe, Aubameyang e Lacazette (Nketiah) – técnico: Mikel Arteta

Chelsea: Willy Caballero; Azpilicueta (Christensen), Zouma e Rüdiger (Hudson-Odoi); James, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Pulisic (Pedro), Mason Mount (Barkley) e Giroud (Abraham)- técnico: Frank Lampard

Imagens de Pulisic machucado

Azpilicueta chora ao sair machucado de campo

Pedro sente o ombro e sai machucado também:

Leia também:

Arsenal x Chelsea: assista aos gols da final da Copa da Inglaterra