Home Futebol Pablo mira Majestoso para São Paulo embalar de vez no Brasileirão

Pablo mira Majestoso para São Paulo embalar de vez no Brasileirão

O São Paulo duela contra o Corinthians neste domingo (30), pelo clássico Majestoso, às 11h, pelo horário de Brasília-DF, no Estádio Morumbi

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Depois de duas vitórias consecutivas, o São Paulo quer aproveitar o embalo para garantir mais três pontos no Brasileirão. Em terceiro lugar, com 10 pontos, os comandados de Fernando Diniz querem usar o Majestoso para subir ainda mais na tabela.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Os são paulinos estão apenas dois pontos atrás do líder Internacional e empatados com o vice Vasco da Gama. Assim, a rodada pode ser boa para os paulistanos, uma vez que os gaúchos visitam o Botafogo no Rio e o Vasco pega o Fluminense no Maracanã.

Em entrevista coletiva concedida após o treino no CT da Barra Funda nessa sexta-feira (28), Pablo projetou o clássico contra o Corinthians e comentou que os últimos resultados ajudaram a dar um gás na preparação.

PUBLICIDADE

Só a vitória interessa para Pablo e o São Paulo no Majestoso

“A gente tem de vencer. Se tiver que abrir mão do nosso estilo pra vencer, óbvio que vamos fazer isso. Agora a gente começou a vencer, estamos muito felizes e chegaremos muito bem para o jogo contra o Corinthians”, afirmou.

Por sua vez, o Timão soma apenas uma vitória na competição nacional e com cinco pontos ganhos, aparece apenas na 12ª colocação, atrás dos outros três grandes do estado.

LEIA MAIS

Luisão quer Benfica no topo e se rende a Jorge Jesus: “voltou maior”