Home Futebol Pepê culpa ‘falta de capricho’ em tropeço em casa contra o Corinthians

Pepê culpa ‘falta de capricho’ em tropeço em casa contra o Corinthians

O Grêmio desperdiçou chances e acabou tropeçando no Corinthians, na terceira rodada do Brasileirão, e pode ver os adversários passarem na frente na tabela. Substituto de Everton, Pepê ainda não justificou a vaga entre os 11 depois da saída do ex-titular

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Pepê assumiu a vaga deixada por Everton Cebolinha no time titular do Grêmio, após o cearense ser vendido para o Benfica. No terceiro jogo seguido entre os 11 titulares de Renato Portaluppi, o atacante ainda não conseguiu balançar as redes nesses ínterim.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Neste sábado (15) contra o Corinthians, o camisa 25 criou diversas oportunidades de gol, mas acabou desperdiçando todas nas mãos de Cássio ou para fora da meta do arqueiro do Corinthians. Sem conseguir furar o bloqueio do Corinthians, o Tricolor Gaúcho somou mais um ponto na tabela de classificação e se mantém momentaneamente na quarta colocação.

Após o jogo, o atacante gremista apontou a falta de capricho do time gaúcho nas finalização das jogadas, apesar de ter o domínio da partida durantes os 90 minutos: “Nossa equipe criou bastante. No primeiro e no segundo tempo, talvez tenha faltado capricho, mas a gente impôs nosso jogo nos dois tempos e isso foi fundamental”, analisou.

PUBLICIDADE

Buscando reencontrar o caminho das vitórias antes da final do Gauchão contra o Caxias, os gaúchos enfrentam o Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira (19), às 19h15min, e voltam para Porto Alegre para encarar o Vasco no domingo seguinte (23), às 16h.

Depois dos compromissos contra os cariocas pela competição nacional, o Imortal enfrenta o Caxias em dois confrontos, entre 26 e 30 deste mês, em busca do tricampeonato do Estadual contra a equipe grená.

LEIA MAIS

Terremotos, Ipad, e mais: o mundo na última vez do Lyon na semifinal da Champions