Home Futebol Athletico Paranaense x Coritiba: Acompanhe o placar AO VIVO da final do Paranaense

Athletico Paranaense x Coritiba: Acompanhe o placar AO VIVO da final do Paranaense

Athletico Paranaense x Coritiba começam neste domingo (2) as finais do Paranaense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Neste domingo (2), às 16h, Athletico Paranaense x Coritiba abrem as finais do Campeonato Paranaense. O Torcedores.com irá acompanhar a partida e disponibilizar um serviço de placar AO VIVO para quem não puder assisti-la.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtWmF3YnJYSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Athletico Paranaense x Coritiba é mais uma decisão do tradicional Atle-Tiba, o principal clássico do Paraná. Na próxima quarta (5), o jogo de volta que decidirá o campeão do estado.

PUBLICIDADE

O Furacão passou para a final ao bater o FC Cascavel, com direito a goleada no jogo de ida. A equipe comandada por Dorival Júnior alternou entre titulares e reservas durante a temporada, preferindo nesta reta final atuar com a equipe principal.

Dorival terá três novidades, com os retornos de Léo Cittadini, Nikão e Thiago Heleno, que não jogaram diante do Cascavel. Por outro lado, Erick está fora da partida deste domingo, devido a lesão.

Em sua chave na semifinal, o Coritiba passou pelo Cascavel para ter a chance de ser finalista do Paranaense. Diante do maior rival, o Coxa de Eduardo Barroca terá vários reforços para a primeira partida da decisão do estadual.

Quatro deles (Rhodolfo, Nathan Silva, Igor Jesus e Robson) devem voltar como titulares, com Thiago Lopes ainda dúvida do treinador. Matheus Sales voltou aos treinos, mas não jogará diante do Furacão.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Athletico Paranaense x Coritiba

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Horário: 16h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior

PUBLICIDADE

Transmissão: DAZN

Athletico Paranaense

Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel, Nikão e Carlos Eduardo; Bissoli

Técnico: Dorival Júnior

PUBLICIDADE

Coritiba

Alex Muralha;  Patrick Vieira, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Gabriel (Thiago Lopes); Robson, Igor Jesus e Rafinha

Técnico: Eduardo Barroca

Leia mais:
Palmeiras x Ponte Preta: acompanhe o placar AO VIVO e o lance a lance do Paulistão 2020

PUBLICIDADE