Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x Ponte Preta: acompanhe o placar AO VIVO e o lance a lance do Paulistão 2020

Verdão e Macaca fazem semifinal do Paulistão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Palmeiras x Ponte Preta se enfrentam neste domingo (2) pela semifinal do Paulistão 2020, no Allianz Parque, e o Torcedores.com mostra para você como acompanhar o placar AO VIVO e o lance a lance da partida.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Acompanhe o placar AO VIVO e o lance a lance de Palmeiras x Ponte Preta pelo Paulistão:

Palmeiras x Ponte Preta – Paulistão 2020 – Semifinal – Jogo único
Allianz Parque, São Paulo (SP)
2 de agosto de 2020
19h (Horário de Brasília)
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, Marcelo Carvalho Van Gasse (auxiliar 1), Alex Ang Ribeiro (auxiliar 2), Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR), Thiago Duarte Peixoto (4º árbitro)

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Ramires (Gabriel Menino); Willian, Rony e Luiz Adriano Técnico:Vanderlei Luxemburgo

Ponte Preta: Ivan; Apodi, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Jeferson e Vinicius Zanocelo; João Paulo; Bruno Rodrigues e Roger (Safira) Técnico:João Brigatti

O Palmeiras não poderá contar com os lesionados Luan Silva e Gabriel Verón. A Ponte também tem dois lesionados que não participarão do confronto: o zagueiro Cléber Reis e o atacante João Veras.

O Verdão chegou à fase semifinal após bater o Santo André por 2 a 0 no Allianz Parque com gols de Felipe Melo e Marcos Rocha.

A Macaca, por sua vez, surpreendeu e bateu o Santos com autoridade na Vila Belmiro. Após sair perdendo por 1 a 0, virou o jogo no segundo tempo e venceu por 3 a 1 com gol de Bruno Rodrigues, Moisés e João Paulo.

Leia mais:
Rei da grande área? Há 22 anos, Romário marcava golaço da intermediária e mostrava que era craque em qualquer lugar

As melhores notícias de esportes, direto para você