O Athletico Paranaense ganhou uma notícia nada agradável momentos antes da partida deste sábado (22) contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Lucas Silvestre, auxiliar técnico e filho de Dorival Júnior, também teve a Covid-19 detectada em exames.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtb0FQQ0c3dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A Rádio Banda B, de Curitiba e o Globoesporte.com, através da jornalista Nadia Mauad, informaram o resultado positivo do exame de Silvestre. O auxiliar do Furacão havia substituído o próprio pai, que também teve o coronavírus diagnosticado, na derrota da última quarta-feira (19) para o Palmeiras, na Arena da Baixada.
Segundo as informações, Lucas Silvestre não teria demonstrado sintomas da doença e estaria em boas condições, já em isolamento. Oficialmente, o Athletico não fez pronunciamento conformando ou não o caos envolvendo o auxiliar e nem comenta casos positivos para a Covid-19 dentro do clube. Outro membro da comissão técnica que também está com o coronavírus é Eduardo Barros.
Com isso, o Athletico terá uma dupla, Leonardo Porto e Paulo Miranda, a comandar o time diante do Fluminense, neste sábado. Dorival deverá ser testado novamente antes da partida contra o São Paulo para saber se poderá ser liberado para voltar a comandar o Rubro-Negro.
LEIA MAIS
Athletico x Fluminense: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Athletico Paranaense)

