Home Futebol Athletico x Palmeiras: Furacão reclama de pênalti não marcado; assista

Athletico x Palmeiras: Furacão reclama de pênalti não marcado; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico Paranaense x Palmeiras se enfrentam às 19h30 (de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está empatada em 0 a 0. Na segunda etapa, o Furacão reclamou de pênalti não marcado pela arbitragem.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pela direita, Léo Cittadini invadiu a área e foi derrubado por Patrick de Paula. Após análise do VAR, o árbitro Caio Max Augusto Vieira deu continuidade ao jogo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Classificação Athletico Paranaense x Palmeiras

O pressionado Palmeiras empatou em casa contra o Goiás cheio de desfalques por 1 a 1. Com o resultado, chegou aos dois pontos e está na 13ª colocação. O Furacão perdeu para o Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, e se encontra na quinta posição, com seis pontos.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Palmeiras
Motivo: 4ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 19 de agosto de 2020
Hora: 19h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Onde assistir AO VIVO Athletico x Palmeiras: TNT

Provável Athletico: Santos; Khellven, Aguilar, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Nikão, Mingotti (Bissoli) e Vitinho.

Provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Willian (Veron) e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: