Home Futebol Victor, do Atlético, aponta os melhores goleiros do Brasil

Victor, do Atlético, aponta os melhores goleiros do Brasil

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futebol brasileiro sempre foi conhecido por fabricar grandes goleiros. A Série A do principal torneio do país reúne grandes nomes da posição. Victor, ídolo no Atlético, tem prioridade em apontar quais seriam os melhores na atualidade.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Campeão da Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, Victor concedeu entrevista aos canais FOX Sports e apontou quatro nomes que ele considera um nível acima dos demais no setor.

PUBLICIDADE

“Olha, eu colocaria, hoje, o Santos, do Athletico-PR, o Weverton, do Palmeiras, o Cássio, do Corinthians, e o Diego Alves. Colocaria quatro, não três”, disse o goleiro.

Todos este citados acima foram campeões nos últimos anos. Com o Furacão, Santos conquistou recentemente a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Pelo Verdão, Weverton é o atual campeão paulista. Cassio, que dispensa comentários, possui um currículo invejável. Por fim, Diego Alves coleciona uma série de taças pelo Rubro-Negro entre 2019 e 2020.

LEIA MAIS: