Home Futebol Agente de Cazares quebra o silêncio e fala sobre o futuro do meia

Agente de Cazares quebra o silêncio e fala sobre o futuro do meia

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O meia Cazares está de saída do Atlético. Ao menos, esta é a foto do momento na vida do camisa 10 do Galo. Fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli, conforme o próprio argentino declarou publicamente após a vitória sobre o Ceará, o jogador pode ter como destino o Santos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“É um jogador que tem muita chegada, faz gols, rompe muito as linhas. O Cazares está em ‘outro terreno’, está mais vinculado a ser emprestado por um monte de fatores, como nosso funcionamento desportivo. Depende um pouco dele. Esperamos que tenha a possibilidade de jogar e que jogue em algum outro lugar em qualquer momento”, disse Sampaoli.

PUBLICIDADE

De acordo com seu empresário, André Cury, há de fato uma possibilidade de Cazares defender as cores do Peixe, mas as negociações ainda não foram definidas.

“Está conversando sim. Ainda não tem nada definido, mas é uma possibilidade (o acerto com o Santos)”, disse Cury ao Superesportes.

O interesse do Atlético em ter Eduardo Sasha abre as portas para Cazares ser envolvido no acordo. Vale lembrar que o equatoriano possui vínculo com os mineiros até o final desta temporada. Sasha, inclusive, já está em Belo Horizonte aguardando pelo desfecho.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE