Home Futebol Juca Kfouri exalta titular do Atlético: ‘Personalidade impressionante’

Juca Kfouri exalta titular do Atlético: ‘Personalidade impressionante’

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Depois de bater Flamengo e Corinthians, o Galo somou mais três pontos diante do Ceará, em jogo disputado na manhã do último domingo (16), no Estádio do Mineirão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com dois gols de Marrony, o Atlético contou com o tropeço do Athletico Paranaense e assumiu a ponta da tabela de classificação. O camisa 38, inclusive, recebeu elogios do jornalista Juca Kfouri durante o programa Posse de Bola, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Esse menino Marrony é de uma frieza e personalidade impressionante. Cada vez que vejo ele jogar me agrada ainda mais”, avaliou Juca.

O atacante atleticano comemorou exaltou o aspecto coletivo e o resultado, que levou o Galo a assumir a liderança da competição. “Dia muito especial, muito feliz pelos dois gols. No individual, me saí bem, mas o coletivo, no segundo tempo, foi mais importante ainda. Então, fico muito feliz pelos dois gols e pela caminhada que estamos fazendo”.
Atlético

Após vencer duas em casa, o Atlético agora terá dois compromissos longe de Belo Horizonte. Na próxima quarta, às 21h30, o alvinegro encara o Botafogo, no Nilton Santos. Já no sábado, o Galo viaja até Porto Alegre, onde medirá forças contra o Internacional, 19h, no Beira-Rio.

LEIA MAIS: