[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI3MTFUenBjaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Atlético-GO teve quatro jogadores que testaram positivo para coronavírus, e o clube entrou com um recurso para que os jogadores entrem em campo contra o Flamengo na noite desta quarta-feira. Segundo a Fox Sports, o pedido do Dragão foi acatado e o time goiano poderá contar com os atletas infectados.
“Após entrar com uma ação na CBF, o Atlético-GO conseguiu a liberação dos quatro atletas contaminados com a COVID-19 para a partida contra o Flamengo. O clube goiano alega que os jogadores não têm mais a capacidade de transmitir o vírus”, diz.
Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
O clube afirma que os jogadores não tem mais potencial de transmissão, já que estão em fase final de recuperação. O médico do clube disse ao Globoesporte.com que o argumento utilizado pelo Atlético-GO está no protocolo da própria CBF.
“Fui notificado há pouco, cerca de meia hora, da decisão. A comissão médica da CBF acatou meu recurso. O argumento foi baseado no nosso próprio protocolo e baseado nas últimas resoluções da CBF e das instituições de saúde. Entrou na pauta da reunião da comissão, que estava de plantão, e logo foi aceito o recurso”, disse.
Atlético-GO e Flamengo entram em campo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, porém, o clube goiano faz a sua estreia na competição, já que o jogo contra o Corinthians foi adiado, porque, o time paulista disputou a final do Paulistão.
LEIA MAIS:
Depressão, lesões e mais: os desfalques de PSG e Atalanta na Liga dos Campeões
Os melhores ataques das quartas da Liga dos Campeões, PSG e Atalanta estão no top 5
Time da série B está com 18 jogadores infectados com coronavírus

