Home Futebol Atlético-MG está pronto para o jogo contra o América; Veja o time

Atlético-MG está pronto para o jogo contra o América; Veja o time

Galo enfrenta Coelho pela partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG joga nesta quarta-feira (5) contra o América-MG pela segunda partida das semifinais do Campeonato Mineiro. O técnico Jorge Sampaoli já tem o time armado para a partida e o Torcedores.com mostra a escalação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1VWxBMVJmMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na partida de ida, o Galo venceu por 2 a 1 o Coelho e tem a vantagem do empate para decidir o título do Mineiro contra o Tombense , que venceu a Caldense nesta tarde na outra semifinal.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG que joga diante do América é este: Rafael; Guga, Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Marrony

Sampaoli não deverá ter grandes problemas para armar o time visando a partida. Todas as suas principais armas estarão à disposição do argentino para encarar o América e tentar colocar o Galo na final do Mineiro deste ano.

Jair, que foi titular na partida de ida, ficará no banco e Alan Franco será titular. Nathan, que também vive fase de ascensão no Galo, é outro que tem espaço no time que começará a partida de volta da semifinal.

Os desfalques são Gabriel, que recentemente voltou a treinar, Diego Tardelli, que se recupera de cirurgia e Gustavo Blanco, este que entrou na fase final da recuperação de uma lesão.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Novidades agitam o treino do Atlético nesta terça-feira

(Crédito da foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)