Autor do gol do Santos, Marinho valoriza vitória e diz: “A gente sabe a camisa que veste”

Com placar magro, Santos volta de Recife com três pontos

Paulo Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e subiu para a parte de cima da competição. Marinho novamente foi protagonista e marcou o único gol da equipe comandada por Cuca, em jogo contra o Sport, nesta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O atacante do Santos é o grande nome do clube pós-paralisação e participou de todos os gols neste período. São seis gols e duas assistências em oito tentos marcados pelo Peixe. Após o jogo, ele disse:

“A gente sabe a camisa que veste. Camisa pesada. Temos um grupo que a maioria é molecada e precisamos de todos eles. Estamos dando conta do recado. O Santos às vezes não precisa de jogador de nome, precisa de jogador engajado. Cuca está dando confiança aos meninos”, afirmou Marinho.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Em partida complicada, o Santos contou com grande atuação do goleiro João Paulo e com o gol decisivo de Marinho. O próximo desafio é no domingo (23), às 16h (de Brasília), no Morumbi, contra o rival Palmeiras.

“Jogo difícil, complicado jogar aqui. É passo de cada vez. Comemorar e domingo tem jogo de novo. Importante é pensar a cada jogo, independentemente do adversário. Temos que jogar como jogamos. Sempre como o Santos”, finalizou Marinho.

Ficha técnica: Sport x Santos
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), Recife, Pernambuco
Árbitro(a): José Mendonça da Silva Junior
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

LEIA MAIS:

Marinho faz golaço, Santos vence e memes bombam na web; veja