Home Futebol Autor do gol do Santos, Marinho valoriza vitória e diz: “A gente sabe a camisa que veste”

Autor do gol do Santos, Marinho valoriza vitória e diz: “A gente sabe a camisa que veste”

Com placar magro, Santos volta de Recife com três pontos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Santos conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e subiu para a parte de cima da competição. Marinho novamente foi protagonista e marcou o único gol da equipe comandada por Cuca, em jogo contra o Sport, nesta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O atacante do Santos é o grande nome do clube pós-paralisação e participou de todos os gols neste período. São seis gols e duas assistências em oito tentos marcados pelo Peixe. Após o jogo, ele disse:

“A gente sabe a camisa que veste. Camisa pesada. Temos um grupo que a maioria é molecada e precisamos de todos eles. Estamos dando conta do recado. O Santos às vezes não precisa de jogador de nome, precisa de jogador engajado. Cuca está dando confiança aos meninos”, afirmou Marinho.

PUBLICIDADE

Em partida complicada, o Santos contou com grande atuação do goleiro João Paulo e com o gol decisivo de Marinho. O próximo desafio é no domingo (23), às 16h (de Brasília), no Morumbi, contra o rival Palmeiras.

“Jogo difícil, complicado jogar aqui. É passo de cada vez. Comemorar e domingo tem jogo de novo. Importante é pensar a cada jogo, independentemente do adversário. Temos que jogar como jogamos. Sempre como o Santos”, finalizou Marinho.

Ficha técnica: Sport x Santos
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), Recife, Pernambuco
Árbitro(a): José Mendonça da Silva Junior
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Marinho faz golaço, Santos vence e memes bombam na web; veja