Home Futebol Bahia tem baixas contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Bahia tem baixas contra o Palmeiras; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Bahia x Palmeiras se enfrentam neste sábado (29), às 19h (de Brasília), no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), Salvador, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Escalações Bahia x Palmeiras

No Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, o técnico Roger Machado comandou o último treino antes de encarar o time paulista. Entregues ao departamento médico, o goleiro Douglas e o lateral-direito João Pedro estão fora.

Pressionado após a derrota para o Ceará, no último final de semana, o time baiano sabe da necessidade de reagir frente o Verdão. O meia Rodriguinho, um dos mais experientes do elenco, cobra regularidade.

PUBLICIDADE

– A gente tem que ser mais consistente durante a partida. A equipe vem oscilando muito. O jogo contra o Ceará foi meio apático, acho que a equipe sabe que ficou devendo. A gente não pode entrar numa partida daquela forma. Temos que ter a consciência que não podemos repetir esse tipo de atuação – disse.

A provável escalação do Bahia é a seguinte: Anderson; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto.

Ficha técnica: Bahia x Palmeiras
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 29 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), Salvador, Baha
Árbitro(a): Bruno Arleu de Araujo
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Onde assistir: Premiere e TNT

Provável escalação Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto.

PUBLICIDADE

Provável escalação Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Rony, Lucas Lima e Gabriel Menino; Luiz Adriano.

LEIA MAIS: