Home Futebol Bahia x Palmeiras: Rodriguinho aplica linda caneta em Lucas Lima; assista

Bahia x Palmeiras: Rodriguinho aplica linda caneta em Lucas Lima; assista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (29), Bahia x Palmeiras se enfrentam às 19h (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 31′ minutos do primeiro tempo, o meia Rodriguinho, ex-Corinthians, foi protagonista de um bonito lance.

PUBLICIDADE

Camisa 10 do Bahia, Rodriguinho ganhou a disputa com Patrick de Paula. Na sequência, Lucas Lima veio para dar o bote e levou entre as pernas.

Assista

Pré-jogo Bahia x Palmeiras

Sem vencer há duas partidas, o Tricolor busca recuperação diante dos paulistas. Neste momento, ocupa a oitava posição com sete pontos.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Diferentemente dos baianos, o Verdão venceu seus dois últimos jogos e vem embalado para o duelo deste final de semana. É o 5ª colocado com 8 pontos.

Ficha técnica: Bahia x Palmeiras
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 29 de agosto de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), Salvador, Baha
Árbitro(a): Bruno Arleu de Araujo
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Onde assistir: Premiere e TNT

Provável escalação Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Juninho e Zeca; Ronaldo, Gregore (Daniel), Rodriguinho, Élber e Rossi; Gilberto.

Provável escalação PalmeirasWeverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula e Bruno Henrique; Rony, Lucas Lima e Gabriel Menino; Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: