Home Futebol Baldasso vê título “constrangedor” do Grêmio pelo desempenho e comenta: “Eu teria vergonha de comemorar”

Baldasso vê título “constrangedor” do Grêmio pelo desempenho e comenta: “Eu teria vergonha de comemorar”

Jornalista colorado ironizou a forma como o Grêmio chegou ao tricampeonato estadual seguido

Por Eduardo Caspary em 31/08/2020 07:30 - Atualizado há 5 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

Identificado como torcedor do Inter desde 2016, o jornalista Fabiano Baldasso cutucou a maneira pela qual o Grêmio venceu o título estadual na tarde deste domingo na Arena. De virada, a equipe comandada por Renato Portaluppi perdeu para o Caxias por 2×1, sofreu pressão e ficou a um gol de ter que disputar penalidades máximas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No Twitter, o comunicador entendeu que o título acabou se tornando “constrangedor” e que ele, caso estivesse do lado gremista, teria “vergonha” de celebrar

“Eu teria vergonha que comemorar isso aí. Que coisa constrangedora!”, postou em sua rede social oficial – veja abaixo a sequência:

O título do Grêmio

O placar deste domingo reforçou a importância do que o Grêmio construiu na quarta-feira, no Centenário, ao vencer por 2×0. Assim, trouxe para a Arena a “chance” de ganhar o título mesmo perdendo por um gol, que foi o que acabou acontecendo.

Tendo batido o Inter por 2×0 na grande decisão do segundo turno, também em casa, o Grêmio atingiu o tricampeonato estadual seguido – e o 7° torneio oficial desde setembro de 2016, quando Renato reassumiu o clube.

Veja aqui mais detalhes da comemoração gremista com direito a “banho” em Renato:

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Exit mobile version