Home Futebol Bangu anuncia Marcelo Mattos, ex-Corinthians e Botafogo, para disputa da Série D

Bangu anuncia Marcelo Mattos, ex-Corinthians e Botafogo, para disputa da Série D

Experiente volante é confirmado pelo Bangu para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro; Marcelo Mattos possui rodagem no futebol

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

O experiente volante Marcelo Mattos está de casa nova. Nesta terça-feira (11), o atleta de 36 anos foi anunciado pelo Bangu. Mattos defenderá o clube carioca na disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Marcelo Mattos defendeu o Dom Bosco, do Mato Grosso, durante o primeiro semestre de 2020. O novo jogador do Bangu conta com passagens por clubes como Corinthians, Botafogo e Vasco, última equipe grande do Brasil que o atleta defendeu. No exterior, Mattos jogou em países como Japão e Grécia.

PUBLICIDADE

A carreira de Marcelo Mattos foi marcada até o momento por lesões. A passagem do volante pelo Vasco foi de 2016 a 2019, mas o jogador atuou somente em 36 partidas, ficando um longo período em recuperação. Mattos passou por cinco cirurgias até voltar aos gramados na temporada anterior.

Com Marcelo Mattos no elenco, o Bangu tem estreia agendada na Série D do Campeonato Brasileiro para o dia 19 de setembro, diante do Mirassol, em São Paulo. A equipe carioca está no Grupo 7 da competição.

LEIA MAIS

Corinthians confirma que Gil e Léo Natel testaram positivo para o Covid-19

PUBLICIDADE

CBF atualiza tabela e divulga datas da terceira fase da Copa do Brasil

Especulado na Inter, Messi compra casa em Milão e aumenta rumores sobre saída do Barcelona