Home Guia de TV Bayern x Chelsea: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Champions League

Bayern x Chelsea: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Champions League

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Bayern x Chelsea se enfrentam neste sábado (8), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Arena, em Munique (ALE), na segunda e decisiva partida das oitavas de final da Champions League (Liga dos Campeões). Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO Bayern x Chelsea

Os torcedores que quiserem assistir à partida entre Bayern x Chelsea terão três alternativas. Pela televisão, o canal pago TNT vai transmitir, assim como é possível ver o duelo pela internet via Facebook do Esporte Interativo e EI Plus, este último para assinantes.

Como chegam as equipes

Com a excelente vantagem de ter vencido o primeiro duelo por 3 a 0, anes da pandemia, o time alemão chega a esse Bayern x Chelsea com um pé nas quartas de final, mas não tem nenhuma garantia da vaga.

PUBLICIDADE

A grande novidade pode ser a entrada do brasileiro Philippe Coutinho no meio de campo bávaro para ficar com a vaga de Coman, que está machucado e será desfalque.

Já no Chelsea, se não bastasse a missão quase impossível de reverter o placar, o time comandado por Lampard ainda terá diversos desfalques. O time londrino não terá Marcos Alonso, Jorginho, Azpilicueta, Pulisic, Pedro, Loftus-Cheek, e provavelmente Willian.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Bayern x Chelsea

Motivo: Jogo de volta das oitavas de final da Champions League 2019/20
Data: 8 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Allianz Arena, em Munique, Alemanha
Árbitro(a): Ovidiu Haţegan
VAR: Massimiliano Irrati
Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

PUBLICIDADE

BAYERN: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Jerome Boateng, David Alaba, Alphonso Davies; Leon Goretzka, Thiago Alcantara; Serge Gnabry, Thomas Muller, Ivan Perisic; Robert Lewandowski. Técnico:Hans-Dieter Flick

CHELSEA: Willy Caballero; Reece James, Kurt Zouma, Andreas Christensen, Antonio Rudiger, Emerson Palmieri; Callum Hudson-Odoi, Mateo Kovacic, Ross Barkley, Mason Mount; Olivier Giroud. Técnico: Frank Lampard

LEIA MAIS: