Home Extra Jornal: Benfica ainda não desistiu de Bruno Henrique e define proposta para contratar o atacante; veja valores

Jornal: Benfica ainda não desistiu de Bruno Henrique e define proposta para contratar o atacante; veja valores

Clube português ainda tem intenção em viabilizar a chegada de Bruno Henrique

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de estar avançando por Everton Cebolinha, o Benfica ainda mantém Bruno Henrique na pauta de contratações de clube. Segundo o jornal “A Bola”, a diretoria dos Encarnados prepara uma investida para contratar o jogador do Flamengo. Sendo assim, é mencionado que o empresário Bruno Macedo deve intermediar as conversas com o Rubro-Negro e o atacante.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuZGp4anU5RCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dessa forma, como o atleta é um pedido de Jorge Jesus, uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 74.85 milhões) tem chances de ser apresentada. Apesar da cláusula de rescisão de Bruno Henrique apresentar um valor quase três vezes maior, o montante da proposta em questão seria suficiente para abrir conversas com o time carioca.

PUBLICIDADE

Além disso, o diário conta que a vontade do camisa 27 do Flamengo voltar ao futebol europeu pode ser decisiva para o acordo ser fechado. Portanto, como possui uma ótima relação com o ‘Mister’, ele estaria cogitando aceitar a transferência. Seu contrato é válido até o fim de 2023, e o Flamengo deve avaliar a possibilidade de vender o jogador de 29 anos.

Atualmente, o Benfica está focado em fechar com Everton Cebolinha. Além dele, nomes como Gilberto, do Fluminense, e Lucas Veríssimo, do Santos, também seriam alvos da diretoria. Agora, resta saber se o grupo de brasileiros irá atuar no Velho Continente com Pedrinho, ex-Corinthians.

LEIA MAIS

Empresário de Bruno Henrique abre o jogo não descarta saída do atacante e elogia o Benfica: “Clube com uma história magnífica”