Com Everton, Benfica atropela o Estoril em jogo-treino

Aos poucos, o Benfica de Jorge Jesus começa a tomar forma para temporada 2020/21. Nesse sábado (22), os Águias fizeram um teste contra o Estoril e foram aprovados

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Foto: Tânia Paulo/SL Benfica

Sem Pedrinho, lesionado, mas com Everton entre os 11 jogadores que iniciaram o jogo-treino contra o Estoril nesse sábado (22), o Benfica goleou os canarinhos por 4 x 1; Pizzi marcou duas vezes, e Florentino e Cervi completaram o placar; Rosier anotou para os adversários.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Jorge Jesus mandou a campo Odysseas, Gilberto, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Everton, Pizzi e Vinicius. Durante o amistoso, entraram Svilar, Tomás Tavares, Ferro, Vertonghen, Cervi, Florentino, Samaris, David Tavares, Rafa, Diogo Gonçalves, Chiquinho e Seferovic.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

jorge jesus no treino do benfica

Foto: Tânia Paulo/SL Benfica

Everton chega com tudo no Benfica

Mesmo sem ter marcado no jogo-treino neste sábado (22), o ex-atacante do Grêmio chegou balançando as redes na nova equipe. Jesus comandou um treinamento contra o time B do clube português e o camisa 7 anotou um dos quatro gols.

O Benfica estreia no final do mês na temporada 2020/21. Os encarnados encaram o Belenenses no próximo dia 25, sem horário confirmado, no Estádio da Luz; na Champions League, os comandados do Mister estreiam na fase preliminar no dia 15 de setembro.

LEIA MAIS

Cartola FC: 4 dicas de zagueiros para mitar na 5ª rodada do Brasileirão

Cartola FC: 5 atacantes para escalar e mitar na 5ª rodada do Brasileirão