Home Fantasy Cartola FC: 5 atacantes para escalar e mitar na 5ª rodada do Brasileirão

Cartola FC: 5 atacantes para escalar e mitar na 5ª rodada do Brasileirão

A 5ª rodada do Brasileirão acontece neste final de semana com alguns clássicos e mais uma chance para mitar com seu time no Cartola FC e tira uma onda com seus amigos

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

O Torcedores.com selecionou um top 5 com atacantes que podem despontar na rodada e ajudar os seus respectivos times a somar pontos na tabela de classificação do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

As equipes mandantes tem prioridade na lista pela combinação do fator casa com a fragilidade dos adversários. Assim, o destaque da rodada fica por conta do Corinthians de Jô, que pega o Fortaleza em Itaquera.

O jogador não teve uma grande apresentação na vitória sobre o Coritiba, tendo perdido dois pênaltis na sequência. O primeiro, Wilson se adiantou para defender e o árbitro mandou voltar a cobrança, mas o atacante cobrou mal outra vez.

PUBLICIDADE

Contudo, o camisa 77 é sempre uma esperança de gol para os Corinthians e já desencantou nesse Campeonato Brasileiro. Outro jogador que a confiança da torcida, é Bruno Henrique do Flamengo; os flamenguistas têm o clássico contra o Botafogo pela frente.

Além dos dois citados acima, o argentino Germán Cano, o athletico Vitinho e o palmeirense Luiz Adriano tem a confiança dos torcedores das suas equipes para brilharem mais uma vez.

Top 5 de atacantes que podem mitar no Cartola FC:

Vitinho – Athletico (C$15,28)

Jô – Corinthians (C$13,75)

PUBLICIDADE

Bruno Henrique – Flamengo (C$13,52)

Cano – Vasco (C$12,54)

Luiz Adriano – Palmeiras (C$10,57)

LEIA MAIS

Cartola FC: 5 goleiros para mitar na 5ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

#Vasco112anos: Fátima exalta liderança do time do coração no Encontro