Home Futebol Botafogo anuncia dispensa de jogadores; lateral já tem novo clube

Botafogo anuncia dispensa de jogadores; lateral já tem novo clube

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Botafogo surpreendeu com a notícia da saída de três jogadores do atual elenco profissional nesta segunda-feira (31). O clube divulgou nota oficial para anunciar que o volante Cícero, o zagueiro Ruan Renato e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos não fazem mais parte do elenco profissional.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Os dois primeiros já eram especulados que não estariam nos planos do Botafogo para este ano, mas a saída de Barcelos foi uma grande surpresa, já que o atleta vinha sendo titular do time nas últimas partidas.

Segundo a nota, a decisão pelas dispensas foi tomada pelo Comitê Executivo de Futebol do Fogão. Já a saída de Barcelos foi uma solicitação do próprio lateral, que acabou se transferindo para o rival Fluminense.

PUBLICIDADE

Cícero e Ruan Renato tinham contrato com o clube até dezembro deste ano, enquanto Danilo Barcelos tinha vínculo mais longo, até o final de 2021.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira a nota oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Comitê Executivo de Futebol, comunica que os atletas Cícero, Ruan Renato e Danilo Barcelos não farão mais parte do elenco a partir desta segunda-feira (31/8). 

PUBLICIDADE

O Clube recebeu uma solicitação pessoal do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que deseja se transferir para outro clube do futebol brasileiro, e acertou o término do seu vínculo profissional.

O Botafogo agradece aos atletas pelo grande profissionalismo, dedicação e seriedade no período em que defenderam a camisa alvinegra, desejando sucesso em seus futuros desafios.

Botafogo de Futebol e Regatas”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE