Home Mídia Esportiva Botafogo-SP x Confiança: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Botafogo-SP x Confiança: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Confiança se enfrentam nesta terça-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), em partida da segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

Como assistir AO VIVO Botafogo-SP x Confiança

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Botafogo-SP x Confiança terão apenas uma opção pela televisão. A partida será exibida apenas no Premiere, canal pago do sistema Globosat, detentor dos direitos de transmissão do Brasileirão.

É bom lembrar que os assinantes do canal podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o Premiere Play.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Derrotado na estreia pelo Cruzeiro, o Pantera deve ter mudanças na escalação. O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com lateral-esquerdo Gilson, que sofreu lesão na coxa. Assim, Guilherme Romão entra na vaga. Já na lateral direita, o recém-contratado Jeferson, ex-Ponte Preta, pode ganhar a vaga de Val.

O time sergipano, que vem de uma empate em casa diante do Paraná, quer surpreender e ficar com os três pontos em Ribeirão. “Procurar fazer um jogo de alto nível para buscar mais uma pontuação, agora fora de casa. Buscar a vitória sabendo da importância em cada jogo é pontuar”, disse o técnico do Dragão, Matheus Costa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Botafogo-SP x Confiança

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: Terça-feira, 11 de agosto de 2020
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Assistentes: Johnny Barros Oliveira e Clair Dapper (ambos de SC)

PUBLICIDADE

BOTAFOGO-SP: Darley; Val (Jeferson), Robson, Jordan e Guilherme Romão; Naldo, Victor Bolt e Matheus Anjos; Rafinha, Ronald e Wellington Tanque. Técnico: Claudinei Oliveira

CONFIANÇA:Rafael Santos; Marcelinho, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Amaral, Danilo Pires e Everton;
Reis, Mikael e Ari Moura. Técnico:Matheus Costa

LEIA MAIS: