Clubes do Brasil têm menos de 24 horas para contratar reforços do exterior

Negociações em andamento deverão ser fechadas nesta segunda-feira (10)

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/San Lorenzo

Os clubes brasileiros terão que se correr contra o tempo para fechar as últimas contratações de reforços para o Brasileirão, Série B, Libertadores e Copa do Brasil, pois a janela de transferências para atletas vindos do exterior se fecha às 23h59 desta segunda-feira (10).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Algumas negociações estão em andamento e caso não sejam fechadas nesta segunda, só serão possíveis de ser realizadas em outubro, quando uma nova janela será aberta para jogadores do exterior.

A janela extra estipulada pela Fifa se abre em 13 de outubro e se fecha no dia 9 de novembro.

è bom salientar que jogadores que estavam sem contrato no exterior podem ser escritos fora dos prazos estipulados nas janelas de transferências da Fifa, como é o caso do atacante Kalou, contratado pelo Botafogo – o marfinês ainda não foi regularizado.

Confira algumas negociações que poderão ser fechadas nesta segunda:

Marcelo Andrés Herrera (San Lorenzo-ARG) – Palmeiras e Flamengo seguem em busca de um reforço para a lateral direita e o nome do argentino segue em pauta nos dois clubes, mas o San Lorenzo faz jogo duro.

Jan Hurtado (Boca Juniors-ARG) – o jovem atacante equatoriano tem negociação adiantada com o Red Bull Bragantino para reforçar o time por empréstimo até o fim da temporada.

Franco Fragapane (Talleres-ARG) – o atacante argentino assinou com o Fortaleza vindo por empréstimo, mas ainda não foi regularizado.

LEIA MAIS: