Home Mídia Esportiva Brasileirão: Sem Corinthians, Globo define qual jogo vai transmitir no domingo (9)

Brasileirão: Sem Corinthians, Globo define qual jogo vai transmitir no domingo (9)

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Antes do início do Brasileirão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revelou as tabela com as transmissões das dez primeiras rodadas. A TV Globo escolheu o jogo entre Corinthians e Atlético-GO para exibir para o estado de São Paulo e outras praças neste domingo (9). No entanto, o duelo do Timão foi adiado, pois a equipe disputa a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras neste sábado (8). Assim, a emissora agora vai transmitir a partida entre Goiás e São Paulo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O jogo entre Corinthians e Atlético-GO ainda terá uma nova data marcada pela CBF nos próximos dias. Goiás x São Paulo, além da transmissão em TV aberta pela Globo, será ainda exibida pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat, para todo o Brasil.

Já Palmeiras x Corinthians será disputado neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, e também terá a transmissão da Globo, além de SporTV e Premiere.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE