Home Futebol Cuiabá x Brasil de Pelotas: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

Cuiabá x Brasil de Pelotas: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Série B

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Cuiabá x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira (7), às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), em partida que vai marcar a abertura da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Por isso, o Torcedores.com traz todas as informações e onde você pode assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO Cuiabá x Brasil de Pelotas

Os torcedores terão duas alternativas para assistir a transmissão de Cuiabá x Brasil de Pelotas pela televisão já que o SporTV vai mostrar o duelo (menos para MT) e o Premiere, canal pay-per-view da Globosat, fará a exibição para todo o Brasil.

É com lembrar que os assinantes dos dois canais podem acompanhar também a partida pela internet utilizando o SporTV Play e o Premiere Play.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Cuiabá estreia na Série B sem ter finalizado o Campeonato Mato-Grossense já que a competição foi paralisada nas quartas de final. Para a partida de estreia na Série B, o técnico Marcelo Chamusca deve manter o mesmo time que disputou os dois amistosos recentes do time. Os desfalques confirmados para encarar o Brasil são o lateral-direito Lenon e o volante Ferrugem, ambos com lesões no joelho.

Já no Xavante não fez um grande Campeonato Gaúcho e foi eliminado na fase de classificação. O clube pretende surpreender neste Cuiabá x Brasil de Pelotas para começar bem a competição.

“Estamos nos preparando bem. Temos um grupo de qualidade, unido e motivado. Todos estão totalmente focados para fazer uma ótima Série B e iniciá-la bem, com vitória, é um passo muito importante. Eu tenho fé que estamos num bom caminho e vamos brigar pelas posições de cima da tabela e isso será mostrado nesses primeiros jogos”, disse o volante João Ananias, um dos reforços do Brasil para a competição.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Cuiabá x Brasil de Pelotas

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 07 de agosto de 2020, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros (RO)

CUIABÁ: João Carlos, Hayner, Everton Sena, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Yago, Rafael Gava e Elvis; Felipe Marques e Jenisson.
Técnico: Marcelo Chamusca

BRASIL DE PELOTAS: Rafael Martins, João Ananias, Leandro Camilo, Luis Felipe e Jacone; Bruno Santos, Revson e Souza; Dellatorre, Simião e Luiz Henrique.
Técnico: Hemerson Maria

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: