Home Futebol Brasileirão: Confira os resultados dos jogos deste domingo (23)

Brasileirão: Confira os resultados dos jogos deste domingo (23)

Brasileirão teve clássicos, jogos com polêmica e muitos gols

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada do Brasileirão teve prosseguimento neste domingo (23) com mais seis partidas. Uma rodada que incluiu alguns clássicos e até polêmicas por arbitragem.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSOFJlOG5ONiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Uma destas partidas foi o clássico carioca da manhã, entre Flamengo e Botafogo. A partida terminou empatada por 1 a 1, com o gol de empate rubro-negro saiu numa cobrança de pênalti nos acréscimos reclamada pelos botafoguenses e anotada pelo VAR.

PUBLICIDADE

Outro clássico com polêmica foi Palmeiras x Santos. O Verdão venceu seu primeiro jogo contra um de seus grandes rivais pelo placar de 2 a 1, em jogo que também teve pênalti marcado no VAR, expulsão e muita reclamação.

Vasco e Grêmio ficaram no empate sem gols, resultado este que impediu os cariocas de ficar na liderança do Brasileirão, esta agora nas mãos do Inter. E para os gremistas, o resultado manteve o time ainda sem entrar na briga pela liderança.

O Coritiba venceu a primeira partida no Brasileiro vencendo de virada o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1, mas este resultado não tira o Coxa da lanterna. O Bragantino, por sua vez, permanece na metade da tabela de classificação.

Em meio a pressão da torcida, Fernando Diniz conseguiu respirar ao bater fora de casa o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro. Pablo fez o gol do Tricolor na partida.

PUBLICIDADE

Completando o dia, o Ceará também venceu a primeira no campeonato ao bater o Bahia por 2 a 0 no duelo nordestino da rodada. O Vozão também via pressão em cima de seu treinador, Guto Ferreira.

A quinta rodada será encerrada na quarta-feira (26), com a partida entre Corinhians x Fortaleza.

Confira os resultados do domingo da quinta rodada do Brasileirão

Flamengo 1 x 1 Botafogo

PUBLICIDADE

Palmeiras 2 x 1 Santos

Grêmio 0 x 0 Vasco

Red Bull Bragantino 1 x 2 Coritiba

Sport 0 x 1 São Paulo

PUBLICIDADE

Ceará 2 x 0 Bahia

LEIA MAIS

Deus perdoa. O Bayern de Munique não. Confira a análise da final da Liga dos Campeõe

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)