Home Futebol Brasileirão Série A: 5 jogos para ficar de olho na 6ª rodada

Brasileirão Série A: 5 jogos para ficar de olho na 6ª rodada

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 6ª rodada do Brasileirão promete e muito neste final de semana. Serão quatro partidas sendo realizadas no sábado (29), e as demais programadas para domingo. Algumas delas em destaque, como os clássicos no Rio de Janeiro e em São Paulo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Botafogo x Internacional  – 17h – Nilton Santos (RJ) – Premiere

Invicto no Brasileirão, o time carioca chega embalado após garantir classificação na Copa do Brasil. Na tabela, o Fogão é o 11ª com seis pontos. Líder com 12 somados, o Colorado acumula duas vitórias consecutivas e também quer aproveitar do bom momento.

PUBLICIDADE

Fluminense x Vasco – 19h – Maracanã (RJ) – Premiere

O Tricolor das Laranjeiras aposta na boa fase de Nenê, autor de três gols no meio de semana para superar o Cruzmaltino. Um resultado positivo coloca a equipe comandada por Odair Hellmann no G6. Por outro lado, o clube da Colina tem o artilheiro Cano, que é um dos grandes destaques do time nesta retomada do futebol. Clássico promete ser quente.

Bahia x Palmeiras – 19h – Pituaçu – Premiere

Apenas um ponto separam baianos e paulistas neste início de Brasileirão, o que faz com que o duelo ganhe uma importância ainda maior em termos de tabela. A equipe de Roger Machado não vence há duas partidas e nada melhor que triunfar sobre um rival de respeito. Com a semana livre, o Verdão está motivado após vencer o clássico contra o Santos.

São Paulo x Corinthians – 11h – Morumbi – Premiere

O Majestoso colocará frente a frente duas equipes pressionadas. Apesar de dois resultados positivos contra Sport e Athletico, o Tricolor sabe da importância de vencer o rival atuando em seus domínios. Um eventual revés pode custar o emprego de Fernando Diniz, que tem recebido muitas críticas da torcida. O Timão, que também não atravessa um bom momento, pode ter a estreia de Otero.

Santos x Flamengo – 16h – Vila Belmiro – TV Globo e Premiere

Vice e atual campeão nacional prometem um grande embate na Baixada Santista. Em 15ª, o rubro-negro precisa vencer para se afastar do Z4. O Peixe, por sua vez, quer os três pontos para entrar no G6.

PUBLICIDADE

Confira os jogos da 6ª rodada do Brasileirão 2020:

Sábado (29)

Botafogo x Internacional – 17h

Fluminense x Vasco – 19h

Bahia x Palmeiras – 19h

Fortaleza x Red Bull Bragantino – 21h

PUBLICIDADE

Domingo (30)

São Paulo x Corinthians – 11h

Santos x Flamengo – 16h

Coritiba x Sport – 16h

Atlético-GO x Ceará – 18h

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: