Home Brasileirão Série B: CRB x Oeste é destaque nesta quarta-feira (12)

Brasileirão Série B: CRB x Oeste é destaque nesta quarta-feira (12)

Segunda rodada da Série B continua nesta quarta-feira com a realização de apenas um jogo após Chape x CSA ser adiado devido aos testes do time alagoano

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A segunda rodada do Brasileirão Série B continua nesta quarta-feira com um jogo entre CRB e Oeste com ambas as equipes precisando conquistar os três pontos após perderem e empatarem, respectivamente. Outro duelo que aconteceria no mesmo dia acabou sendo adiado devido a quantidade de atletas do time alagoano contaminados pelo Covid-19.

PUBLICIDADE

A CBF anunciou na tarde de ontem que o confronto entre as duas equipes que estavam na Série A em 2019 iria ser adiado por 18 dos 31 jogadores inscritos do CSA estavam com coronavírus. Na estreia do time alagoano na Série B, o clube teve nove jogadores que testaram positivo para o coronavírus e não atuaram diante do Guarani. Apesar da vitória por 1 a 0, o clube teve que jogar com uma equipe mista e não teria todos os atletas para o duelo diante da Chapecoense.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0c002Z1VySiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

CRB x Oeste – 17h

Ter um bom início na Série B do Brasileirão é fundamental para sonhar pelo acesso à elite nacional. No entanto, as duas equipes acabaram tropeçando na estreia da competição, mas a situação menos ruim é a do Oeste que acabou somando um ponto. O time paulista acabou empatando sem gols diante da Chapecoense em um jogo que teve poucas oportunidades de gol. Ao todo foram apenas três chutes sendo dois do rubro-negro.

O CRB, por sua vez, acabou sendo derrotado em um jogo polêmico contra o Juventude no Rio Grande do Sul. O time alagoano foi vencido por 2 a 1, mas reclamou bastante da arbitragem em dois lances específicos. Um foi um penal que o juiz não marcou em cima de Bill e um gol feito por Ricardo aos 45 minutos do segundo tempo acabou sendo anulado, mas o jogador estava em posição legal para marcar.

Vitória CRB: 1.9

Empate: 3.25

PUBLICIDADE

Vitória Oeste: 4.25

LEIA MAIS:

5 técnicos conhecidos que estão na Série B e talvez você não saiba

PUBLICIDADE

Ponte Preta arranca empate do Brasil de Pelotas fora de casa na Série B

Brasileirão: entenda como funcionarão as mudanças do protocolo de segurança da CBF