Home Futebol Destaque do Flamengo, Bruno Henrique elege top-5 de melhores jogadores do Brasileirão

Destaque do Flamengo, Bruno Henrique elege top-5 de melhores jogadores do Brasileirão

Bruno Henrique é uma das armas do Rubro-Negro na busca pelo bicampeonato nacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao “Esporte Espetacular”, Bruno Henrique elegeu seu top-5 de melhores jogadores do Brasileirão. Atendendo o pedido do programa da Rede Globo, representantes dos times, ex-atletas e jornalistas elegeram o camisa 27 do Flamengo foi eleito o melhor  jogador entre os que estarão presentes no campeonato.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCdGtLdVhXdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Apesar de não ter sido escolhido para opinar pelo Rubro-Negro, Bruno Henrique deu seu parecer na votação de maneira isolada. Dessa forma, ele citou quais seus nomes preferidos, não podendo apontar seus companheiros de Flamengo. Veja abaixo a escolha.

Everton Cebolinha (Grêmio), Soteldo (Santos), Savarino (Atlético-MG), Guerrero (Internacional) e Jô (Corinthians).

Sobre os desafios do Flamengo em 2020, Bruno Henrique deseja continuar sendo importante para o clube. Dessa forma, o atacante está focado no seguimento da temporada, após o time faturar três títulos em 2020. Portanto, a parceria com Gabigol no ataque tem tudo para continuar rendendo ótimos resultados.

“A gente criou essa identidade de ganhar, ganhar, vencer, vencer. Ser visto como um ganhador. Na minha cabeça também é assim. E poder ajudar e continuar fazendo o que sei fazer de melhor, que é jogar futebol. Tomara que continue jogando bem e que seja da mesma forma como foi no ano passado. Trabalho para isso, para superar os anos anteriores. Vou continuar trabalhando para ser melhor cada dia. Fui melhor em 2019, quero ser melhor em 2020 novamente. É dar a vida pelo Flamengo e ser feliz”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Flamengo: Bruno Henrique abre o jogo e fala sobre possível saída para o Benfica