Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após lance bizarro, Bruno Henrique descarta problemas com Gabigol: “Não tenho nada contra ele”

Atacante do Flamengo perdeu chance clara no início do jogo contra o Atlético-MG mesmo tendo o artilheiro Gabigol livre dentro da área

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, descartou ter problemas com o artilheiro e companheiro de equipe, Gabigol. Isso por causa de um lance no início do jogo contra o Atlético Mineiro, na estreia do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Bruno Henrique conseguiu se livrar de um goleiro e um zagueiro, viu Gabigol livre perto do gol e decidiu chutar, mesmo deslocado, e a bola bateu na trave. A chance desperdiçada levantou um rumor de problemas entre o camisa 27 e Gabigol, artilheiro do Brasil.

“Só deixar um recado aqui para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também”, desmentiu Bruno Henrique em sua conta no Instagram.

LEIA MAIS:

Flamengo x Atlético-MG: Sem goleiro, atacante perde gol incrível; assista

Destaque do Flamengo, Bruno Henrique elege top-5 de melhores jogadores do Brasileirão