Home Mídia Esportiva Caldense x Tombense: Saiba como assistir AO VIVO a semifinal do Mineiro

Caldense x Tombense: Saiba como assistir AO VIVO a semifinal do Mineiro

Caldense x Tombense abrem às 11h deste domingo (2) as semifinais do Campeonato Mineiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As semifinais do Campeonato Mineiro começam neste domingo, às 11h, com a partida entre Caldense x Tombense. O Torcedores.com mostra a você como fazer para assistir a transmissão deste jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJvajJDbjhycCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

A partida entre Caldense x Tombense será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere em todo o Brasil. Os canais da Globo irão seguir com sua cobertura das fases decisivas dos estaduais, como o Mineiro.

PUBLICIDADE

O jogo será o primeiro desta fase entre as duas equipes. O vencedor deste jogo enfrentará na decisão o vencedor da outra semifinal. entre Atlético-MG e América-MG. Um duelo que colocará uma equipe do interior na fase decisiva do torneio.

A Caldense perdeu para o Cruzeiro na última rodada da primeira fase, mas se classificou por causa dos critérios de de desempate. O time de Poços de Caldas fechou na quarta posição e agora quer conseguir a chance de disputar a taça de campeão de Minas Gerais.

Marcos Grippi não deve fazer mudanças no time visando o jogo deste domingo. Todos os jogadores estão à disposição para a primeira partida decisiva das semifinais do Campeonato Mineiro, E com uma formação que promete ser bastante ofensiva.

A melhor campanha da primeira fase do Mineiro e superando até os grandes, coloca o Tombense como um dos destaques da competição. Agora a mira é em ir até a final para poder trazer um título histórico para o clube.

PUBLICIDADE

Eugênio Souza também não terá problemas para armar o time visando a partida deste domingo. O time de Tombos terá suas principais armas e ainda a volta de três jogadores (Ibson, Rodrigo e Admílton), que estiveram suspensos na última rodada da primeira fase.

Confira as prováveis escalações de Caldense x Tombense

Caldense

Alyson; Felipe Souza, Jonathan, Lucas Mufalo e Rafael Souza; Lucas Silva, André Mensalão e Nathan; Arthur, João Pedro e João Paulo

Técnico: Marcos Grippi

PUBLICIDADE

Tombense

Felipe Garcia; David, Admílton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Ibson e Marquinhos; Cássio Ortega, Rubens e Gabriel Lima

Técnico: Eugênio Souza
LEIA MAIS


Após vitória na llha da Luta, Robert Whittaker já tem luta marcada no UFC

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Caldense)