Home Extra Cartola FC: Confira a seleção para você mitar na 6ª rodada do Brasileirão

Cartola FC: Confira a seleção para você mitar na 6ª rodada do Brasileirão

Seleção de melhores jogadores para você mitar no Cartola custa mais de C$ 140. Por outro lado, ter esses atletas na sua equipe pode garantir boa pontuação

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro está por vir. Com isso, os jogadores do fantasy game Cartola FC já quebram a cabeça para montar a melhor equipe para mitar em suas ligas. Pensando nisso, o TORCEDORES separou uma seleção de jogadores que podem ir bem na sexta rodada do Brasileirão e te ajudar na pontuação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIycjBPelc3WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Cássio – Corinthians – C$ 9.31

Um dos preferidos dos cartoleiros, o goleiro do Corinthians pode ser uma boa opção para você mitar nessa rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro enfrentará o rival São Paulo no Morumbi e deve ter muitas chances para fazer defesas difíceis. Outras opções: Tiago Volpi (São Paulo), Wilson (Coritiba) e Jean (Atlético-GO).

Saravia – Internacional – C$ 20.35

Defensor com a melhor média nesta temporada, o jogador do Inter segue como opção garantida de bons pontos para o seu time. Enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro. Na segunda melhor defesa do campeonato, o jogador ainda aparece bem no ataque e é o rei dos desarmes no Cartola FC de 2020. Outras opções: Sander (Sport) e Moisés (Internacional).

PUBLICIDADE

Viña – Palmeiras – C$ 7.40

Com boa média de desarmes, o lateral uruguaio volta a entrar em campo no Cartola e é uma boa opção contra o Bahia, que sofre para balançar as redes neste começo de Brasileirão. Outras opção: Egídio (Fluminense).

Victor Cuesta – Internacional – C$ 12.76

Outro nome do Internacional que vem com uma média de pontuações boas é o zagueiro Victor Cuesta. O líder do Brasileirão deve manter o saldo de gols contra o Botafogo mesmo jogando em casa e o defensor pode pontuar com muitos desarmes. Outra opção: Jackson (Fortaleza).

PUBLICIDADE

Lucas Veríssimo – Santos – C$ 7.28

Apesar de jogar contra o Flamengo e as chances de levar gol ser alta, o zagueiro do Santos pode ganhar muitos combates e pontuar com desarmes contra o ataque em má fase do rubro-negro. Outras opções: Gustavo Gómez (Palmeiras) e Leandro Castán (Vasco da Gama).

Thiago Galhardo – Internacional – C$ 14.43

Líder do Brasileirão, o Internacional é a melhor opção de time para você apostar. E, sem Paolo Guerrero, Thiago Galhardo é o principal goleador da equipe na temporada. Outra opção: Patrick (Internacional).

PUBLICIDADE

Nenê – Fluminense – C$ 12.61 

Artilheiro do Fluminense no ano, o meia vive bom começo do Brasileirão. Batedor de pênaltis e faltas, o jogador ainda pode dar alguma assistência contra o rival Vasco. Outra opção: Fernando Sobral (Ceará).

Arrascaeta – Flamengo – C$ 17.85 

Opção mais cara do meio-campo, o jogador deve voltar a ser titular no Flamengo e ser o nome do time contra o Santos. Outra opção: Everton Ribeiro (Flamengo).

PUBLICIDADE

Jô – Corinthians – C$ 12.48

Apesar de ser clássico, o atacante Jô segue fixo como excelente opção para a rodada do Cartola. Com defesas em fase ruim dos dois lados, o jogo pode ter muitas chances e o camisa 77 balançar as redes. Outra opção: Romarinho (Fortaleza).

Luiz Adriano – Palmeiras – C$ 11.77

Se o Palmeiras é uma boa opção de time para você apostar na rodada, ter o artilheiro do time no Cartola pode ser garantia dos oito pontos de um gol. Outra opção: Soteldo (Santos).

PUBLICIDADE

Cano – Vasco da Gama – C$ 11.35

Sim, a seleção tem jogadores que irão se enfrentar. Porém, o clássico entre Vasco e Fluminense pode ter jogadores que mitarão na rodada. Cano, principal artilheiro do time, é carta carimbada na seleção para mitar no Cartola. Outra opção: Luciano (São Paulo).

Rogério Ceni – Fortaleza – C$ 5.92

Com bom resultado contra o Corinthians em São Paulo na última rodada, o Fortaleza é favorito para vencer o Red Bull Bragantino em casa. Rogério Ceni deve ganhar pontos com um bom jogo de sua equipe.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Após Jô, atleta do Palmeiras discute com torcedor por causa do Cartola FC

Artilharia, melhor defesa e mais: confira os destaques até a 5ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE