Home Mídia Esportiva Casagrande diz que Gerrero é o melhor centroavante da América do Sul, superando Gabigol, Cavani e Suárez

Casagrande diz que Gerrero é o melhor centroavante da América do Sul, superando Gabigol, Cavani e Suárez

Casagrande ainda comentou sobre a seca de Guerrero em jogos contra o principal rival do Internacional, o Grêmio e disse que o peruano está utilizando a tática errada

Por Jeff Macedo em 04/08/2020 07:15 - Atualizado há 4 anos

Casagrande diz que Gerrero é o melhor centroavante da América do Sul, superando Gabigol, Cavani e Suárez
Reprodução

Guerrero é um dos destaques da final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, um dos principais jogadores do Internacional e um dos melhores atacantes do futebol brasileiros. Mas, para Casagrande, o jogador é o melhor de sua posição na América do Sul, superando Cavani e Suárez.

“Pra mim, o Guerrero é o melhor centroavante da América do Sul. É melhor que o Gabigol. O Gabigol está se tornando grande agora. O Guerrero levou a seleção do Peru para uma Copa do Mundo. A seleção do Peru vive nas costas do Guerrero e é uma geração que foi para uma Copa do Mundo depois de muito tempo. Acho ele melhor que o Suárez e que o Cavani. Acho ele mais técnico, mais centroavante, mais de área. Estamos falando de área. Ele é o mais centroavante da América do Sul”, disse em participação no Bem, Amigos!, do SporTV.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Guerrero ainda não marcou gols em uma das principais partidas do Internacional, os Gre-Nais, sobre isso, Casagrande acredita que o atacante esteja usando a estratégia errada, além de destacar a qualidade da defesa gremista.

“Talvez a estratégia do Guerrero contra o Grêmio esteja errada. Se jogar só bola contra o Geromel e o Kannemann, eles vão te engolir. Às vezes você tem que ir pra guerra porque na guerra você iguala. Eu sempre pensei dessa maneira. Eu jogava de um jeito contra o Palmeiras e contra o São Paulo. Não dá pra jogar igual contra marcadores diferentes”, disse Casagrande.

LEIA MAIS:

Vice-presidente do Grêmio diz que clube busca nomes no mercado e descarta jogador do Palmeiras

Depois do goleiro Bruno, time do Acre tenta a contratação de Jobson

Exit mobile version