Home Mídia Esportiva Casagrande diz que Patrick de Paula merece oportunidade na seleção brasileira: “É o líder do Palmeiras”

Casagrande diz que Patrick de Paula merece oportunidade na seleção brasileira: “É o líder do Palmeiras”

Patrick de Paula garantiu o triunfo do Palmeiras sobre o Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após virar titular no Palmeiras, ainda durante o Campeonato Paulista, Patrick de Paula brilhou contra o Santos. Acertando um bonito chute, o volante do Verdão garantiu a vitória do time alviverde por 2 a 1. Sendo assim, por conta do seu desempenho recente, Casagrande acredita que o camisa 5 merece uma chance na seleção brasileira, mesmo que não tenha oportunidades de entrar em campo logo de cara.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Você vê que o Palmeiras dominou o jogo no segundo tempo, na hora em que o Vanderlei fez mudanças no time e mudou a posição do Patrick de Paula, que foi o melhor jogador em campo”

PUBLICIDADE

“Merece uma chance na seleção brasileira. Não significa (que vá) jogar, é para se ambientar, sabe? Pegar amizade. Porque o futuro dele é esse. Mesmo que você não use, começa a preparar o jogador para o ambiente de lá. Não vejo nada de mau convocar um garoto de 20 anos que está arrebentando. Ele arrebentou na fase final do Paulista e está arrebentando no Brasileiro. É o líder do time, tem bola parada, se infiltra, e saiu da Copa das Favelas. Não é só o valor dele ser profissional, é uma referência para garotos de comunidade. É um luz no fim do túnel que esse garoto está mostrando para todo“, declarou durante o “Globo Esporte”.

Enquanto não tem uma oportunidade com Tite, Patrick de Paula segue focado na temporada pelo Palmeiras. No sábado (29), a equipe de Luxemburgo tem pela frente o Bahia, em Pituaçu, pela sexta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS