Home DESTAQUE CBF adia Chapecoense x CSA na Série B por causa de casos de Covid-19

CBF adia Chapecoense x CSA na Série B por causa de casos de Covid-19

Partida da Série B foi adiada por casos de coronavírus detectados no time alagoano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Mais uma partida foi adiada no futebol brasileiro por causa da Covid-19. A CBF anunciou nesta terça-feira (11) que o jogo entre Chapecoense x CSA, marcado para esta quarta-feira (12), pela Série B, foi adiado por conta de casos de coronavírus detectados entre os jogadores do clube alagoano.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWT05LTVhxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em nova rodada de testes com os jogadores do Azulão, nove resultados positivos foram detectados nos atletas da equipe. Antes da partida contra o Guarani, na estreia da competição, mais nove jogadores também haviam tido resultados positivos para o coronavírus.

PUBLICIDADE

São, segundo a CBF, 18 dos 31 atletas que foram inscritos pelo CSA na Série B até o momento. No último final de semana, mesmo com os casos positivos e várias mudanças forçadas, os alagoanos foram a campo e venceram o Bugre por 1 a 0. Agora, com um elenco ainda mais reduzido, optou-se pelo adiamento da partida.

Com isso, o CSA não viajará para Santa Catarina, onde a partida seria realizada, É o terceiro caso de jogo adiado nas divisões do futebol brasileiro por causa de problemas ligados a Covid-19. Na Série A, o jogo Goiás x São Paulo, no último domingo (9), fora adiado por resultados positivos para a doença de jogadores esmeraldinos. Já na Série C, a partida entre Imperatriz x Treze também foi adiada com 12 jogadores do time maranhense com coronavírus.

PUBLICIDADE

Confira a nota oficial da CBF sobre CSA x Chapecoense (extraído do site oficial da entidade)

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre a Associação Chapecoense de Futebol e o Centro Sportivo Alagoano, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada nesta quarta-feira, 12, na Arena Condá, em Chapecó, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do CSA, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de nove jogadores. Estes se somam a outros nove atletas da equipe que haviam sido afastados da primeira rodada da competição por terem testado positivo, totalizando 18 dos 31 inscritos na competição. A viagem do CSA para a cidade catarinense foi cancelada. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.

LEIA MAIS

Ex-atacante revela medo de treinar sob comando de Bielsa: “Era muito duro”

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial CSA)

PUBLICIDADE