Home Futebol Ceará: Guto diz que time poderia vencer Grêmio e cita ‘falta de peças’

Ceará: Guto diz que time poderia vencer Grêmio e cita ‘falta de peças’

Vozão ficou no empate com o Grêmio nesta quarta-feira (12) pelo Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Em duas rodadas, o Ceará ainda não venceu no Brasileirão. O Vozão somou seu primeiro ponto nesta quarta-feira, empatando por 1 a 1 com o Grêmio. Um jogo que Guto Ferreira acredita que poderia ter ido para o time alvinegro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2Sk9MeGVnTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Após a partida, o treinador disse que seu time poderia ter tido chances de fazer até o segundo gol em cima dos gaúchos e valorizou a postura do Alvinegro diante da equipe de Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

“Fizemos uma boa partida e estivemos perto de conquistar a vitória. Poderíamos ter feito 2 a 0, tivemos condições. Se a gente for ver o segundo tempo, o Fernando Prass não teve muito trabalho, as boas defesas foram todas no primeiro tempo. Na etapa final, o Grêmio não conseguiu chances claras. O grupo se adaptou bem ao jogo e minha avaliação é que fomos bem”, disse Guto.

Apesar de elogiar o time, Guto Ferreira ainda vê o time necessitado de algumas peças.  O treinador não fez pedido específico por reforços, mas apontou que o fato da equipe não ter alguns jogadores que poderiam compor bem algumas posições prejudica a equipe.

“Às vezes, falta uma peça aqui ou ali para fazer o elenco fluir melhor. Mas é mais característica do que compromisso, entrega, comprometimento. Muito mais que qualidade. Temos vários bons jogadores, falta aquele que dá uma linkada com o outro. Quando essas peças faltam, é que a gente sente mais”, ressaltou o comandante do Ceará.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho minimiza tropeço contra o Ceará: “fora de casa o importante é pontuar”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Ceará)