Home DESTAQUE Champions League: veja as cotações dos jogos deste sábado

Champions League: veja as cotações dos jogos deste sábado

Duelos de volta das oitavas de final da Champions League começaram sexta-feira e terão rodada final neste sábado com jogos na Alemanha e na Espanha

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A Champions League volta neste sábado com os dois últimos duelos das oitavas de final. Depois de Manchester City e Lyon garantirem na sexta, outras duas equipes irão garantir o passaporte para Lisboa e se encontrarão nas quartas de final.

PUBLICIDADE

Ambos os duelos acontecerão às 16h (de Brasília), mas apresenta o Bayern de Munique na situação mais confortável entre os quatro times que ainda brigam pela vaga. Depois de vencer por 3 a 0 fora de casa, os alemães atuarão em sua casa podendo perder por até dois gols de diferença.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI3NEZwODZLZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Veja o panorama de cada jogo e as cotações da BetFair para os duelos deste sábado da Champions League

Bayern de Munique x Chelsea – 16h – Allianz Arena

Depois de uma vitória tranquila na Inglaterra, o Bayern de Munique recebe o Chelsea na Allianz Arena com a possibilidade de ser derrotado até por 2 gols que ainda garante a vaga nas quartas da Champions League. Além disso, os bávaros contam com Robert Lewandowski, artilheiro da competição com 11 gols e que viveu ótimo final da Bundesliga onde foi campeão e também artilheiro. Para o duelo, as únicas ausências são do lateral Pavard e do atacante Coman, ambos afastados por lesão.

Do lado do Chelsea, os Blues terminaram a Premier League dentro da zona de classificação para a próxima Champions League, mas mantém o sonho de conquistar mais uma vez a competição. Com Lampard, a equipe passará por uma grande reformulação ao final desta temporada e pode ser o último grande ato de jogadores como Willian, Marcos Alonso e Azpilicueta com o time londrino. Assim como o rival, os ingleses terão alguns desfalques entre eles o atacante Pedro e o meia Gilmour.

Vitória Bayern de Munique: 1.34

PUBLICIDADE

Empate: 5.5

Vitória Chelsea: 8.0

Barcelona x Napoli – 16h – Camp Nou

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Jogando em casa, o Barcelona é o favorito para avançar para as quartas da Champions League. Apesar das equipes terem empatado o jogo de ida e sem nenhuma grande melhora após o retorno das partidas, os blaugranas contam com o peso da camisa e a estrela de Lionel Messi para novamente cravar o nome dos espanhóis entre os oito melhores da Europa. Para o duelo, o Barça precisa de um empate sem gols ou uma vitória simples para avançar. Caso o jogo termine empatado em um placar maior que 1 a 1 ou com uma vitória dos italianos, a vaga fica com o Napoli.

PUBLICIDADE

Assim como durante toda a temporada, o Napoli se manteve fiel ao estilo de jogo de Gattuso e não conseguiu superar seus resultados antes da pausa dos jogos. A equipe italiana voltou sem novidades e tropeçando em duelos mais fáceis. No entanto, uma simples vitória de 1 a 0 é uma missão tranquila que pode ser facilmente alcançada.

Vitória Barcelona: 1.58

Empate: 4.2

Vitória Napoli: 5.5

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Bayern x Chelsea: saiba como assistir AO VIVO ao jogo da Champions League

Cristiano Ronaldo marca, mas é eliminado da Champions com a Juventus e vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

Manchester City x Real Madrid: assista aos gols da Champions League