Protagonistas dentro das quatro linhas, os jogadores possuem o poder de influenciar gerações. E isso se dá não apenas pelo talento com a bola nos pés ou em uma seleta galeria de títulos. A forma de se vestir e até mesmo do corte de cabelo são capazes de marcar época e atrair ainda mais uma legião de fãs.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Listamos abaixo cinco jogadores que adotaram penteados inusitados e fizeram sucesso, sendo assim copiados pelos fãs. A relação conta com Oséas, que marcou época no Palmeiras e tinha os seus cachos na ponta do cabelo, o “Cascão” de Ronaldo, que ficou eternizado na conquista do Penta, o famoso moicano de Neymar entre outros cortes.

Artilheiro nato, Oséas tinha um estilo de penteado que fazia muito sucesso. Corte curto em cima e uma longa madeixa na parte de baixo para poder enrolá-los em cachos.

O zagueiro Fábio Ferreira resolveu fugir do comum em sua passagem pelo Botafogo e arriscou esse penteado bizarro.

No início de sua carreira no West Ham, o meia Joe Cole apareceu com uma cauda em sua cabeça e fez bastante sucesso.

Na final da Copa do Mundo de 2002, Ronaldo roubou a cena ao aparecer com um corte de cabelo jamais visto. E o “Cascão” deu sorte. O fenômeno foi o grande protagonista no título sobre os alemães, marcando os dois gols da partida.

Em sua vitoriosa passagem pelo Santos, Neymar marcou época, tendo o moicano como principal estilo utilizado.

