Home Futebol Com novidade; veja a provável escalação do Cruzeiro contra o Guarani

Com novidade; veja a provável escalação do Cruzeiro contra o Guarani

Cruzeiro vai em busca da segunda vitória na Série B 2020 e assim dar baixa nos seis pontos negativos impostos pela Fifa por uma dívida não paga ao Al-Wahda-EAU

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta terça-feira (11), Guarani x Cruzeiro se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Brinco de Ouro, às 20h30 (horário de Brasília) e para a partida, a Raposa deve ter uma novidade no time titular em relação a equipe que venceu o Botafogo-SP.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJKeW5qUWZhViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Buscando se recuperar na Série B 2020 após começar a competição com seis pontos negativos, o Cruzeiro pode já alcançar a pontuação inicial da competição, o zero, para isso basta vencer o Guarani, em Campinas.

A provável escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Guarani deve passar por: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom, Régis e Maurício; Welinton (Claudinho) e Marcelo Moreno.

Enderson Moreira vai manter a escalação da estreia, mas terá uma baixa certa, o atacante Stênio, que tem problema no ombro esquerdo, com isso Welinton e Claudinho brigam pela vaga do jovem.

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O time mineiro vem de vitória contra o Botafogo-SP, a Raposa venceu em casa o Pantera por 2 a 1. Já o Guarani perdeu na estreia para o CSA e quer somar seus primeiros pontos na competição.

LEIA MAIS: