Home Mídia Esportiva Comentarista diz que Dome não conhece nada do Flamengo e que nunca ouviu falar do Atlético-GO: “Os caras lá fora não sabem nada”

Comentarista diz que Dome não conhece nada do Flamengo e que nunca ouviu falar do Atlético-GO: “Os caras lá fora não sabem nada”

Para Leandro Quesada, com menos de uma semana de trabalho, Dome ainda não teve tempo suficiente para conhecer o Flamengo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético-GO na última quarta-feira (12) surpreendeu, e foi tema de discussão nas redes sociais e nos programas esportivos no dia seguinte. Durante participação no programa ‘Expediente Futebol’, do Fox Sports, nesta quinta, Leandro Quesada avaliou o início de trabalho do técnico Domènec Torrent, contratado como substituto de Jorge Jesus e que disputou apenas seu segundo jogo no comando da equipe.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJPbjg4dDQ3RSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“O cara vem, tem cinco dias para trabalhar. Ele não conhece nada do Flamengo. Ele não sabe nada do Atlético-GO, nem ouviu falar. Infelizmente é isso. Os caras lá fora não sabem nada, não ouvem nada. Depois vai lá e ‘toma um pau’. Acachapante. Foi uma paulada”, disse Quesada.

Para Jorge Nicola, presente na atração, a diretoria do Flamengo também tem sua parcela de culpa no momento vivido pelo clube. “A diretoria tem responsabilidade pelo atual momento do Flamengo por escolher o Dome e porque não tinha um gerente de futebol para fiscalizar os jogadores. Infelizmente, ainda precisa disso. Nesses 24 dias de folga, sendo 15 sem a presença do Bruno Spíndel e do Marcos Braz, a impressão que eu tenho, vendo a realidade física dos jogadores, é que os caras levaram os treinos na flauta”, avaliou.

“Bem distante do profissionalismo e da exigência da época do Jorge Jesus. Por isso que o Gabigol está levemente acima do peso e sem ritmo. Por isso que Gérson e Arão não conseguem pressionar a saída de bola do adversário, uma marca do Flamengo”, completou Nicola.

Com as duas derrotas nos dois jogos disputados do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca a recuperação contra o Coritiba, já neste sábado (15), no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Atlético-GO 3 x 0 Flamengo: assista aos gols da vitória do Dragão
Flamengo é atropelado pelo Atlético-GO e vira piada na web; veja os memes
Renato Maurício Prado detona Dome após derrota para o Atlético-GO: “Vá fazer jogo posicional no diabo que o carregue”