Home Mídia Esportiva Comentarista da Fox condena possível troca e diz que Lucas Lima não engraxa a chuteira de Sánchez e Soteldo

Comentarista da Fox condena possível troca e diz que Lucas Lima não engraxa a chuteira de Sánchez e Soteldo

Para Paulo Lima, ao propor uma troca como essa, José Carlos Peres, presidente do Santos, parece estar querendo destruir sua própria equipe

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A informação de que o Santos estaria estudando a possibilidade de fazer uma troca com o Palmeiras, liberando Carlos Sánchez e Soteldo, nomes importantes da equipe, em troca de um ‘pacotão’ com Lucas Lima, parece não ter agradado muito a torcida do Peixe. E durante participação no programa Expediente Futebol, o comentarista Paulo Lima também criticou a possível negociação.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJuc3luQmd6VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Pela bola que está jogando o Lucas Lima nos últimos anos, na expressão bem popular, ele não engraxa a chuteira nem do Carlos Sánchez nem do Soteldo. O Peres deve ter tomado um chá daqueles estragados. Você dar de bandeja o Soteldo e o Sanchez para levar o Lucas Lima para a Vila Belmiro novamente…”, disse Paulo Lima.

“Não fortalece, enfraquece, e como enfraquece. De certa maneira, me soa como um ato muito desesperado do presidente do Santos, querendo destruir sua própria equipe. Não cabe na minha cabeça imaginar esse tipo de troca”, completou.

De acordo com informação do blog da jornalista Marília Ruiz, o presidente do Santos, José Carlos Peres, tentou fazer o acordo com Maurício Galiotte, do Palmeiras, trocando por empréstimo Sanchez e Soteldo por um goleiro, Lucas Lima e mais um jogador, com o negócio sendo subsidiado no que diz respeito aos salários pelo time alviverde.

“A troca por empréstimo daria um fôlego no caixa, mas não foi conversada com o técnico Jesualdo Ferreira. Luxemburgo, por sua vez, gosta da ideia”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMZ3VGZUlTOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

LEIA MAIS:
Paulo Nobre cita ‘maldição do quitandeiro’ e provoca São Paulo após eliminação: “Engole o sol de bananas”
Luxemburgo rebate críticas e pede apoio da torcida do Palmeiras: “O pessimismo fica com a imprensa”