Home Vôlei Confederação Brasileira de Vôlei renova contrato com empresa aérea

Confederação Brasileira de Vôlei renova contrato com empresa aérea

Entidade responsável pelo esporte no país anunciou vínculo por mais dois anos com a GOL

Luciana Piris
Jornalista, jogadora de vôlei e são-paulina.

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e a companhia aérea GOL renovaram o contrato de parceria por mais dois anos. A companhia é transportadora oficial da modalidade no país. O acordo foi comunicado na última terça-feira (25) e celebra 11 anos da parceria.

PUBLICIDADE

“A GOL é a transportadora das nossas seleções de quadra, praia, atletas dos campeonatos brasileiros de base, da Superliga, Superliga B, todo o staff da CBV, enfim, muitas pessoas que fazem o voleibol brasileiro acontecer no Brasil e até no exterior”, comentou Radamés Lattari, diretor executivo da entidade do esporte no país.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em acordo entre empresas patrocinadoras do esporte brasileiro, a CBV aderiu ao Ranking Integra. O objetivo é contribuir para a cultura e as práticas de governança, e transparência do segmento. Segundo a entidade, é interessante manter o sucesso dentro e fora das quadras, pela evolução na gestão, ética e transparência.

PUBLICIDADE

“A GOL continua a apoiar o vôlei e o trabalho que a CBV e suas equipes têm feito, mantendo uma parceria que vem de longa data”, explicou Loraine Ricino, diretora de Marketing, Comunicação Externa, Canais Digitais e Sustentabilidade da companhia aérea.

Paralisado em decorrência da pandemia do Coronavírus, o vôlei já tem data para retornar. O primeiro evento no Brasil depois da pausa vai ser o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, marcado para acontecer entre os dias 17 e 20 de setembro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
REVISTA DO PLAYSTATION DIVULGARÁ NOVIDADES DE JOGOS DO PS5 EM JUNHO

PUBLICIDADE

GLOBO IRÁ TRANSMITIR JOGOS DO BRASILEIRÃO EM ARENAS DRIVE-IN

EM BAIXA NO VILLARREAL, CARLOS BACCA PODE SER NEGOCIADO COM CLUBE TURCO