Home Futebol Confiança x Vitória AO VIVO: saiba onde assistir o jogo da Série B na TV

Confiança x Vitória AO VIVO: saiba onde assistir o jogo da Série B na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Confiança x Vitória se enfrentam nesta terça-feira (1/9), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Batistão, em Sergipe. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Confiança x Vitória

O torcedor terá apenas uma única opção para acompanhar o duelo entre sergipanos e baianos. A partida terá transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que o assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

Confiança x Vitória ao vivo

Como vem Confiança x Vitória

Depois de empatar contra o Figueirense, em Florianópolis, o time sergipano busca agora fazer o dever de casa. Na tabela de classificação, ocupa neste momento a 18ª posição com três pontos. Caso conquiste um resultado positivo, poderá deixar a zona do rebaixamento.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No último sábado, o Leão derrotou o Paraná por 1 a 0, em Salvador. O resultado levou os baianos a oitava colocação com 10 pontos.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Confiança x Vitória

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 1/09/2020
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Batistão
Onde assistir: Premiere

LEIA MAIS: