Home Futebol Copa do Nordeste: vejas as cotações para a final entre Bahia e Ceará

Copa do Nordeste: vejas as cotações para a final entre Bahia e Ceará

Bahia e Ceará vão disputar hoje o segundo jogo da final da Copa do Nordeste

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A Copa do Nordeste está chegando ao seu fim. Portanto, hoje às 21h30 será disputado o segundo jogo entre Bahia e Ceará para decidir o Campeão do Nordeste. Vale lembrar que o primeiro jogo da final disputado na casa do Ceará terminou com vitória do Ceará pelo placar de 3 a 1.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvS2s4RjJqbCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Em questão de “pontuação”, o Bahia e o Ceará possuem a mesma campanha, já que ambos teriam “23 pontos” em 11 jogos. No entanto, apenas o Ceará ainda está invicto na competição. De qualquer forma, o Bahia ganhou 7 jogos, empatou 2 e perdeu 2. Já o Ceará ganhou 6 partidas e empatou outras 5.

PUBLICIDADE

Segundo as casas de aposta, mesmo com o Ceará estando invicto até o momento e ganhando o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, o Bahia chega como favorito para ganhar a partida de hoje (não o título). Dessa forma, a vitória do Ceará é avaliada em 4.33, enquanto a vitória do Bahia em 1.83. Além disso, o empate é avaliado em 3.4.

Aprenda na Escola da Aposta tudo o que você precisa saber para se dar bem no mundo do trader esportivo

Artilharia em jogo

A artilharia da Copa do Nordeste ainda está em jogo. Atualmente, o meio campista Vinícius do Ceará é o artilheiro da competição com 5 gols. No entanto, um jogador do Bahia também mira a artilharia da competição. Dessa forma, o atacante Fernandão com 3 gols ainda podem tentar “buscar” o meio campista Vinícius. Vale lembrar que o atacante Gilberto do Bahia também possui 4 gols na competição, mas está lesionado e não deve jogar a final.

LEIA MAIS:

Como Flamengo pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

PUBLICIDADE

Como Fluminense pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Como Vasco pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?