Home Futebol Corinthians pode igualar Inter e se tornar o maior campeão do século; veja ranking

Corinthians pode igualar Inter e se tornar o maior campeão do século; veja ranking

Se vencer o Paulistão, Corinthians chegará a 19 conquistas no século e igualará o Internacional, que por sua vez segue vivo na disputa o Campeonato Gaúcho

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Corinthians chegou a mais uma final do Campeonato Paulista e pode chegar ao tetracampeonato seguido da competição, e de quebra, o Timão ainda pode igualar o recorde de títulos do Internacional no Século XXI com 19 conquistas. O levantamento foi publicado inicialmente no GloboEsporte.com.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJYUU1IVHg0USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Virtualmente eliminado antes da parada da pandemia do coronavírus, o Corinthians operou um ‘pequeno milagre’ e contou ainda com ajuda do São Paulo para avançar as fases decisivas e chegando lá não se intimidou, eliminou o dono da melhor campanha, o RB Bragantino e em sequência o Mirassol, equipe que eliminou o São Paulo.

PUBLICIDADE

O Timão assim chegou a mais uma final de Paulistão e contra o Palmeiras pode chegar ao seu quarto título seguido da competição e de quebra igualar o recorde de conquistas do Internacional no século com 19 conquistas, mas para isso também, o Colorado não pode conquistar o Campeonato Gaúcho.

Veja a lista atualizada de times com mais conquistas no futebol brasileiro no século XXI:

1 – Internacional – 19 títulos

2 – Corinthians – 18 títulos

3 – Cruzeiro e Flamengo – 17 títulos

PUBLICIDADE

LEIA MAIS