Home Futebol Corinthians x Fortaleza: acompanhe todas as informações da partida

Corinthians x Fortaleza: acompanhe todas as informações da partida

Situação das equipes, prováveis escalações, onde assistir, arbitragem e mais de Corinthians x Fortaleza

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians x Fortaleza estarão frente a frente nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians. Veja aqui todos os detalhes do duelo entre paulistas e cearenses.

PUBLICIDADE

Situação das equipes

Em 14ª lugar com 4 pontos, o Timão tem a chance de dar um salto na tabela de classificação. Depois de bater o Coritiba por 3 a 1, em Itaquera, os comandados de Tiago Nunes querem novamente fazer o dever de casa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Na 16ª colocação, o Leão vai em busca da sua segunda vitória na competição. Após um início ruim, deu uma boa resposta no jogo contra o Goiás.

Prováveis escalações Corinthians x Fortaleza

O meia Mateus Vital deve ser a grande novidade da equipe. Ausente diante do Coxa por conta de uma amidalite, o jogador trabalha normalmente desde sábado e fica à disposição. Caso retorne, Léo Natel seria opção entre os reservas.

Recém-contratado, Otero poderá fazer a sua estreia com a camisa corintiana. Seu nome já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Éderson) e Cantillo; Ramiro, Araos (Luan) e Mateus Vital (Léo Natel); Jô

PUBLICIDADE

Assistir na TV AO VIVO Corinthians x Fortaleza

A partida será transmitida pelo canal TV Globo (nas regiões de SP, CE, SC, PR, TO, MS, MT e PE) e pelo Premiere.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Arbitragem

Apita o jogo Rodolpho Toski Marques, do Paraná.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE