Home Futebol Coritiba devolve Renê Junior ao Corinthians; atleta deve ser negociado com outro clube

Coritiba devolve Renê Junior ao Corinthians; atleta deve ser negociado com outro clube

Após apenas 10 jogos, o volante Renê Junior foi devolvido ao Corinthians, que por sua vez, não deve continuar com o atleta

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Renê Junior não faz mais parte dos planos do Coritiba. O volante que estava emprestado até o fim da temporada, foi devolvido à seu clube de origem, o Corinthians.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBbFoxTkJSZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

No clube paranaense, o volante fez apenas 10 jogos. Sendo sete deles, como titular, quatro cartões amarelos e um vermelho. A expulsão foi a gota d’água de Renê Junior no Coxa. O lance aconteceu na derrota por 1×0 para o Flamengo neste Brasileirão.

Da parte do Corinthians, Tiago Nunes também não planeja utilizar o atleta, e segundo o Globoesporte.com, Renê Junior deve ser negociado com um terceiro clube. Caso não apareça nenhum interessado, o volante se reapresenta no Timão, e deve treinar em separado.

Em 2019 pelo clube alvinegro, Renê jogou apenas uma partida. Vale lembrar que o jogador se recuperava de grave lesão, que o deixou mais de um ano sem jogar.

LEIA MAIS
Mirandinha responde Edílson após comentário na TV: “Ele também não foi craque”

PUBLICIDADE

Fogo amigo? Otero é o 9º ‘carrasco’ a marcar na Arena Corinthians e depois ser contratado pelo clube