Home Futebol Coritiba x Flamengo: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão deste sábado (15)

Coritiba x Flamengo: Saiba tudo sobre o jogo do Brasileirão deste sábado (15)

Coritiba x Flamengo jogam às 19h30, ambos em busca da primeira vitória no Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Coritiba x Flamengo jogam na noite deste sábado (15), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Uma partida bem importante para ambos neste começo de competição, já que ainda não venceram.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6QWoxQnoxbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com mostrará um pré-jogo deste duelo, com as principais informações e como estes times virão escalados para o jogo

PUBLICIDADE

Derrotas para Inter e Bahia deixam o Coritiba ainda sem somar pontos. O Coxa começa a sentir a pressão e o técnico Eduardo Barroca já começa a ver seu trabalho questionado. E com diversos desfalques para armar o time para este sábado.

Contra o Flamengo, Alex Muralha não joga por causa de cláusula contratual, e Wilson será o goleiro titular diante dos cariocas. Outros dez jogadores estão fora ou se recuperando de lesões ou procurando recuperar a forma física.

A torcida flamenguista não esperava que o começo da era Domènec Torrent fosse negativo, com derrotas para os Atléticos de Minas e de Goiás. Já começa a existir alguma pressão sobre o time e uma vitória diante do Coxa é necessária para evitar o aprofundamento dos problemas.

Negociado com o Olympiacos, Rafinha não joga diante do Coritiba. Diego Alves é outra ausência, por suspensão. No gol, César será o titular e na lateral-direita, o jovem João Lucas poderá ganhar chance com Domè. Léo Pereira e Gustavo Henrique disputam uma vaga na zaga.

PUBLICIDADE

Onde assistir

O jogo entre Coritiba x Flamengo será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil na TV e pelo serviço do Premiere via Internet.

Prováveis times de Coritiba x Flamengo

Coritiba

PUBLICIDADE

Wilson; Natanael (Jonathan); Rodolfo, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani e Ruy; Robson, Igor Jesus e Sassá

Técnico: Eduardo Barroca

Flamengo

César; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol

PUBLICIDADE

Técnico: Domènec Torrent

LEIA MAIS

Flamengo descarta saída de Domenec Torrent: “Já comemos peixe mais espinhoso”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba)

PUBLICIDADE