Home Futebol Flamengo descarta saída de Domenec Torrent: “Já comemos peixe mais espinhoso”

Flamengo descarta saída de Domenec Torrent: “Já comemos peixe mais espinhoso”

Vice-presidente, Marcos Braz destacou que o projeto não é “do Domenec”, e sim do Flamengo. Porém, não fala em demissão do treinador no fim de semana

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo não cogita a demissão do treinador Domenec Torrent após a partida contra o Coritiba neste fim de semana pela terceira rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14), o vice-presidente Marcos Braz afirmou que confia no trabalho do técnico espanhol.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIycjBPelc3WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O Jorge Jesus, quando chegou, teve quinze a vinte dias para trabalhar e o atual técnico teve cinco. Confiamos no profissional que contratamos e nos que chegaram com ele. Os resultados não são os esperados por todos, mas confiamos no trabalho do treinador. Temos que entender que tem um tempo para isso ser maturado”, disse Braz, que citou que a torcida do clube “já comeu peixe mais espinhoso”.

“Longe de terra arrasada. Não perdemos nenhum jogador que se fosse posicionamento do Flamengo poderia perder. Perdemos o Rafinha por força contratual, que era vontade do jogador”, afirmou.

Um dos pontos criticados pelo torcedor foram as mudanças que ocorreram na escalação titular na derrota contra o Atlético-GO. “Eu não posso chegar e analisar o trabalho dele com sete dias úteis de trabalho. Foi opção dele essa parte tática. Ele, como todos os profissionais, viu o que se passou lá. Ele tem toda a liberdade e segurança da torcida para que sigamos com ele, com resultado melhor e com êxito. Não teve conversa com ele após o jogo. O que houve foi uma conversa, pedida pelo treinador. Ele pediu para os jogadores para ter uma conversa para falar de todas as questões que serão impostas no trabalho. Diferente do que saiu na imprensa, quem pediu a reunião foi o Domenec”, comentou o vice-presidente do Flamengo.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Tiago Volpi, do São Paulo, quase acertou com o Flamengo em 2019, revela Marcos Braz

Flamengo anuncia saída de Rafinha e fala sobre possíveis substitutos